Header Ads

ad

Camila Loures deixa funcionários nervosos "Nosso funcionário está em um evento e não pode lhe atender"


Uma publicação compartilhada por Camila Loures (@camilaloures) em

Nessa Quarta-feira (07/06) A Youtuber e digital influencer Camila Loures gerou uma divisão de opiniões no seu Instragram. A Youtuber viu, em um hotel que estava hospedada, que havia um cardápio de travesseiros e solicitou TODOS presentes no cardápio para poder saber como é, mas não foi atendida como queria. A recepção do hotel havia informado que só poderia disponibilizar um travesseiro.

Intrigada com a situação, a Youtuber resolveu pedir um travesseiro por vez, para poder escolher o melhor e isso não agradou muito os funcionários do hotel, e a Youtuber também relatou que não foi bem atendida na hora da solicitação, e que até disseram que o funcionário estava em um evento.

Camila disse que não estava irritada com o hotel, e que não tem "frescura" em relação a tipos de travesseiros, mas sim porque se sentiu ofendida e não quis levar desaforo para casa.

O que achou da posição da Youtuber? E a posição do Hotel? comente aí em baixo que irei ler!


2 comentários:

  1. Obrigado :D

    :o Não fazia ideia que isto tinha acontecido... mas ela estava no direito de pedir o que quisesse :o

    NEW OUTFIT POST | Life Update in a Collegiate Style :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes