Header Ads

ad

Como fazer a pessoa amada se sentir especial?



Nem sempre é fácil fazer sua namorada se sentir especial. Você pode sentir que o que quer que você diga parece errado, ou que suas tentativas no romance são sempre contrariadas. Ou talvez você ache que aparecer na casa dela com um DVD e um pacote de Doritos é o suficiente para fazê-la se derreter. Seja qual for o seu problema, o Daniel está aqui para lhe dizer como fazer sua namorada se sentir a pessoa mais especial do mundo – porque é isso que ela é, não é? Veja o Passo 1 para começar.

1.   Não seja machista!

Impor algo sobre seu parceiro / sua parceira não é legal, um relacionamento ele funciona pela confiança, se você e seu parceiro / sua parceira estão namorando, significa que vocês passaram da fase de se conhecerem e criarem um laço de confiança. Machismo, como vemos hoje em dia, não é necessariamente comandada pelo homem, a palavra machista deriva-se de imposição, isso pode ser tanto da mulher, como do homem, querendo apresentar autoridade sobre o próximo.

2. Diga coisas agradáveis.

Vai lhe doer alguma coisa se você fizer um elogio? Tente e você vai deixar pessoa amada feliz, e a felicidade dessa pessoa vai te contagiar e você também vai ficar feliz! Tente e depois me conte como foi.

3. Seja amigo e não interesseiro.

Não faça algo para ganhar algo, e sim porque quer. Isso na maioria das vezes é deselegante e sem contar o quão desagradável é. Pois bem, quando você faz algo pra receber outra coisa, pode acontecer de você não receber nada e demonstrar desanimo como "Poxa, achei que iria ter isso" ou "Que vacilo, ele poderia ter feito isso" e muitas das vezes isso fica óbvio e acaba estragando a relação, parecendo que você está com a pessoa e a agradando só para ter algo em troca.

4. Não siga conselhos, CRIE!

Sempre tem aquele casal que ama seguir conselhos, e no final das contas, acaba dando mais atenção aos conselhos do que pro relacionamento, ou seja, deixa de ser relacionamento. Você pode criar conselhos, agradar as pessoas sempre é bom, e quando você quer agradar, você consegue, mesmo sendo a coisa mais feia do mundo (para os outros) foi de coração e é isso que importa.

Essas são umas dicas básicas que criei e espero que seja util para vocês! Aah, nunca esqueça de dizer EU TE AMO para as pessoas que você ama, isso é muito prazeroso.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes