Header Ads

ad

Zendaya fará personagem fundamental em Homem-Aranha

O novo reboot de “Homem-aranha” teve uma bela edição em seu elenco.
A Atriz e cantora Zendaya confirmaram que ela assinou contrato para novo reboot de “Homem aranha”.

Eu não posso dizer muita coisa, mas estarei no filme”, disse Zendaya no programa da Ellen DeGeneres.


A estrela do Disney Channel interpretará Michelle, uma “personagem fundamental” no filme.

Eu não tenho ideia quando começam as filmagens... para ser completamente honesta. Mas é muito emocionante. Quando se trata de atuação, eu sou basicamente desconhecida. Eu nunca estive em um filme de verdade antes  ou qualquer coisa assim, então eu tinha que começar de baixo como qualquer outra pessoa”, Concluiu.

Nenhum comentário

Clique em "Notifique-me" para ser notificado quando eu responder ser comentário

> Comente com algo relacionado a publicação
>É a sua primeira vez aqui? Siga o blog e comente com o link do seu blog para eu poder dar uma passadinha lá
>Nada de palavrões e comentários ofensivos

Obrigado e espero que volte mais vezes